Descubra os Principais Segredos
de quem tem uma Mentalidade de Rico!

Você passou sua vida toda sofrendo por não conseguir manter uma relação saudável com o dinheiro? Tem dificuldades de se organizar financeiramente? Está sempre apertado devido as contas, dívidas, boletos e afins? Acha que nunca vai conseguir ter sucesso financeiro?

Como consultor de Finanças Pessoais, tenho atendido muitas pessoas que se encontram nessa situação.

E nesses o que eu percebi é que essas pessoas não entenderam que o principal problema não está relacionado ao quanto elas ganham, mas como elas pensam sobre o dinheiro!

Isso mesmo, eu estou dizendo que existe uma diferença enorme entre a mentalidade de uma pessoa próspera para quem não consegue organizar as suas finanças e vive endividado.

Vou te explicar o porque disso….

No mundo da educação financeira nós estudamos o conceito de Crenças Limitantes. Em resumo, crenças limitantes são barreiras mentais que as pessoas têm dentro de si e que as impedem de se relacionar corretamente com o dinheiro.

Com certeza você já ouviu algo assim: “dinheiro não traz felicidade”, “a raiz de todos os males é o dinheiro”, “se ficou rico é porque fez algo de errado” e por aí vai.

O pior é que normalmente ouvimos essas frases desde criança e elas ficam impregnadas em nosso cérebro, o que nos bloqueia a avançar quando o assunto é dinheiro.

Em toda consultoria que eu dou, o primeiro passo é sempre quebrar essas crenças. Sem isso, não importa o quanto que uma pessoa aprenda sobre finanças, no final ela nunca consegue progredir porque tem essas barreiras mentais.

E pensando nisso, eu decidi reunir todo o meu conhecimento, adquirido por anos como consultor de finanças pessoais, em um curso 100% online, com o foco em ensinar os segredos por trás de quem tem uma mentalidade de rico.

Antes de seguirmos, deixa eu me apresentar!

Gerson Caner

Mestre em Finanças Comportamentais

Eu sou Gerson Caner, paulistano e tenho 47 anos. Estudei em um colégio de elite de São Paulo. Meus pais eram profissionais liberais, pai engenheiro agrônomo, trabalhava no Instituto Biológico. Minha mãe, professora. Era a época da hiperinflação.

Lembro de ir no dia em que meu pai recebia o salário, ao supermercado, fazer as compras do mês. No fim do mês, já não havia quase nada, a inflação corroía o salário. Não havia idas a restaurantes e nem viagens, como era comum aos colegas do colégio de elite que frequentava. O foco dos meus pais era proporcionar boa educação para os filhos, o resto era supérfluo.

Duas coisas me marcaram na infância, dois ensinamentos pelos quais serei eternamente grato. O primeiro, de meu avô, sobrevivente de grandes percalços na vida, chegou ao Brasil fugindo da guerra na Europa. Meu neto, dizia ele, sempre procure aprender o máximo possível. Podem tirar tudo de você, mas jamais tirarão o que você aprendeu. Aprender é a melhor atitude.

Meu pai, que me ensinou dentre tantas coisas, a sentir a verdadeira satisfação com as coisas simples da vida, e a lição de que não necessariamente o que é mais caro não é o melhor para nosso bem estar a longo prazo. Também me ensinou uma das grandes lições que compartilho nesse curso Mentalidade de Rico.

Logo quando comecei em meu primeiro estágio remunerado, durante a faculdade de Economia na USP, aos 17 anos, ele sentou comigo após o jantar e me perguntou: filho, o que você vai fazer com seu salário? Respondi que talvez comprar um tenis ou um relógio, ainda não sabia.

Meu pai me sugeriu algo, que jamais me esquecerei. Ok, vc pode comprar o que quiser. Eu vou lhe sugerir algo que infelizmente não posso fazer, pois temos nossas despesas em casa. Mas você ainda é jovem e conseguirá colocar em prática. Experimente poupar uma parte do seu salário, 20% por exemplo. Faça isso todos os meses. Você verá ao longo dos anos o efeito que isso terá para a formação de seu patrimônio. Mas pai, como eu consigo fazer isso? Simples, coloque na sua cabeça que, ao invés do salário de 1.000 reais, vc recebe, na verdade, apenas 800. E 200 reais você deve pagar assim que você recebe seu salário a um credor muito importante: você mesmo. Aplique esse dinheiro em algum bom investimento de longo prazo e então, utilize os 800 que sobram. Se ao longo da vida você conseguir fazer isso sempre com 20% do que ganhar, ótimo. Mas se não der, que seja 15% ou 10% ou até 5%. O importante é nunca deixar de agar a você mesmo. Assim, seu dinheiro estará trabalhando para você.

E, dessa forma, mesmo após meu avô ter nos deixado, em 1986 e meu pai, em 1998, sempre levei esses dois ensinamentos comigo. Nunca deixar de estudar e aprender e sempre pagar primeiro a mim mesmo. Graças em grande medida a essas regras de ouro, realizei muitos sonhos, conheci mais de 50 países, aprendi idiomas, trabalhei em grandes empresas, conheci e convivi com grandes empresários e empreendedores e constituí minha família.

Resolvi me dedicar a estudar as Finanças Comportamentais, me tornei mestre no tema e procuro compartilhar muitos desses conhecimentos nesse curso Mentalidade de Rico.

Você verá que sim, é possível, adquirir uma mentalidade de sucesso a partir de ensinamentos e conceitos acessíveis a qualquer um. Tenho certeza de que esse curso, que preparei com muito carinho, poderá ajudar nessa trilha de sucesso.

CEO da GC10
(Treinamentos e Consultoria)

Bacharel em Economia
(FEA-USP)

Mestre em Administração - Finanças Comportamentais
(Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Especialização
(Universidades Nova de Lisboa e University of Toronto)

A cada aula uma nova mudança na sua vida!

O curso Mentalidade de Rico foi desenvolvido para ajudar você, que acredita ser impossível se organizar financeiramente e obter sucesso financeiro e construção de patrimônio.

Ele surgiu após sugestão de amigos que receberam algumas das dicas, idéias e conceitos que apresento no curso, e sugeriram que eu procurasse disseminar esse conhecimento em forma de um curso EAD.

A experiência acumulada em conhecer e conviver com empresários e empreendedores de sucesso, os estudos e pesquisas no campo da Economia Comportamental e a constatação da dificuldade que as pessoas têm em aplicar ideias relativamente simples a seu dia-a-dia financeiro, norteiam o propósito desse curso.

É o propósito da transformação. De permitir que muitas pessoas, por meio do conhecimento, da Educação Financeira, e de dicas importantes relacionadas às suas crenças limitantes, consigam se libertar e atingir a tão sonhada liberdade financeira.

Módulo 1 - Aprendendo a pensar como um rico

Você vai aprender a identificar quais são as crenças que limitam seu sucesso profissional e pessoal, seu avanço financeiro, a construção do seu patrimônio. Depois de identificá-las, você vai aprender a como eliminá-las, o primeiro passo para essa mudança de mindset.

Módulo 2 - Colocando o dinheiro para trabalhar para você

Você vai aprender a fazer um planejamento financeiro, a controlar as finanças, eliminando os gastos supérfluos da sua vida, com dicas e conceitos práticos para organizar as suas finanças. Em resumo, você vai aprender a aplicar o que aprendeu no módulo anterior.

Módulo 3 - Construindo um Patrimônio Duradouro

Você aprenderá sobre investimentos, um dos principais segredos para a conquista da liberdade financeira e a construção de um patrimônio de longo prazo. Conheceremos os principais investimentos e a diferença entre eles.

Antes de falar sobre o investimento vamos revisar os benefícios do curso

Esse curso foi pensando para que ao final de cada módulo você consiga avançar rumo a sua liberdade financeira, mudando gradualmente a sua visão sobre dinheiro.

Tenho um propósito de vida, já há um bom tempo. Propagar e difundir as idéias e conceitos da Educação financeira para o maior número possível de pessoas. O Brasil é um dos países com pior nível de conhecimento em Finanças Pessoais e Educação Financeira e esse é um dos fatores que impede o desenvolvimento de nosso país e nossa sociedade.

Investir em conhecimento te trará um retorno de médio e longo prazo que superará qualquer outro gasto que você fizer.

100% online - você pode estudar no seu tempo, quando e onde quiser;

Voltado para todos os níveis de conhecimento em finanças;

Vídeo-Aulas dinâmicas e sem enrolação com o tema;

E-book (PDF) com conteúdos complementares às aulas;

Tutoria exclusiva comigo para tirar todas as suas dúvidas;

Acesso vitalício ao curso sem bloqueios;

Tudo isso por apenas:

10x R$ 24,99 /Sem Juros
OU
R$ 249,90 a vista!


Se você não gostar do curso eu devolve 100% do valor investido!

Eu sei a força que a educação financeira tem na vida das pessoas, confesso que nunca vi alguém que aplicou minhas dicas e não obteve resultados.

Em respeito as suas decisões, vou disponibilizar uma garantia incondicional de 7 dias (após a compra) para solicitar cancelamento. Você terá o valor estornado sem nenhuma burocracia, quase que de forma automática em nossa plataforma de pagamentos.

Ainda com dúvidas? Eu posso te ajudar!

Porque você fecha as inscrições do curso tão rapidamente?

A aceitação do curso é alta, temos uma grande demanda por esse treinamento. Para prestar um serviço de qualidade aos meus alunos e poder acompanhá-los de perto, estabeleço um praz máximo de inscrições por turma.

Consigo acompanhar as aulas pelo celular?

Sim, a plataforma do curso é totalmente responsiva, adaptada a celular e tablet

Por quanto tempo posso ter acesso ao curso?

O acesso ao material é vitalício. Você pode acompanhar os conteúdos sem pressa, no seu ritmo.

Pagando por boleto, em quanto tempo a compra é liberada?

Há um prazo de, em média, 3 dias úteis até à compensação. Em seguida, você já recebe por e-mail os dados necessários para ter acesso ao curso.

Como posso entrar em contato para tirar dúvidas?

Você pode enviar um e-mail para atendimento@mentalidadederico.com.br. Será um prazer para nossa equipe tirar todas as suas dúvidas quanto ao treinamento.

Você vai adiar novemente a mudança real na sua vida financeira?

Quero garantir minha vaga agora!